29 de abr. de 2011

"I don't need anybody in my life who doesn't wanna be there."
Amizade não é um favor, mas é uma opção. Se você não quer estar nisso com uma pessoa, simplesmente faça a sua escolha, ao invés de simplesmente aceitar qualquer tipo de distância.
Não quero mais ter que implorar nada pra ninguém, muito menos uma coisa que é pra ser tão verdadeira e recíproca. Sinto muito. Muito mesmo. Porque eu saí perdendo dessa, eu perdi algo muito precioso pra mim, de verdade.

Muitas vezes, a gente acorda sempre com uma certeza enorme de que a gente possui certos sentimentos e que esses não vão mudar. Realmente, parando para pensar, você mal pode ficar segura quanto aos próprios sentimentos, quem dirá esperar que os da outra pessoa por você não mude.
Você fez uma diferença enorme na minha vida. Eu sinceramente só me sinto mal por não ter feito nada na sua. Eu guardo comigo cada momento que nós passamos, cada coisinha. Eu vou estar sempre de braços abertos, esperando você voltar. Nós já ficamos sem se falar por seis meses, acredito que sobrevivemos até bem. Não tão bem quanto quando estávamos unidas, mas sobrevivemos. Eu vou estar sempre aqui, não importa o quê. Take your time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário